23 setembro 2009

Recesso no Ronaldo citty ¬¬

  1. FUCK! DIE MOTHERFUCKER DIE!
  2. é.... o colégio é FODA. Volto nas férias, até lá, acessem meus parceiros =B MUAHAHAHA

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

18 setembro 2009

I'M BACK!

Hey internautas nerds geeks malokeros nós, do Rooonaldo! Voltamos, e com tudo, e, estou tentando convencer ( leia-se chantagiar) meus amigos para que eles me ajudem a postar aqui... vamos tentar manter uma media de 7 posts por semana! MUAHAHAHAA Só não vou postar amanhã por que tem prova ._. Então, vejo vocês com 3 novos posts no Domingo e Segunda

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

PROMOÇÃO! (e Pramocinha )

Adivinha porque o Sueco é mais barato?

Não entendeu? Clique AQUI

''Jhonny aprova!''


Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

08 setembro 2009

Coming Soon


Digite aqui o resumo do post

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

29 agosto 2009

REEVOLUTION BAAABY!!

LA REVOLUCIÓN estás aqui, y yo soy la garantia! Isso meeemo nerds internautas e malokeros drgas mano de plantão é REVOLUTION BABY! Dede que eu viajei isso aqui fico uma me.... ( pensa....) Um cateto da hipotenuza do Gladson. Acabou a era de posts idiotas sobre ilusão de ótica! agora MUDOU! é humor de sanrento, de MACHO! ( Tá ligado Clodovil?) Entção acabou a era Melchior, Aqui algumas piadas: (=B), ah e antes que eu me esqueça vou mudar o template pra uma coisa melhor, isso tá uma b.... um bosque.

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.

Qual o vegetal que você mais gosta? — o psicólogo pergunta ao menino.

Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.

Chuchu — responde o garoto.

pai respira aliviado.

Qual o seu número preferido? — torna o psicólogo.

24", pensa o pai.

Onze — responde o garoto.

O pai respira aliviado.

Qual o animal que você mais gosta? — pergunta o psicólogo.

Carneirinho", pensa o pai.

Jacaré — responde o garoto.

Oque você quer ser quando crescer?

Cabeleireiro", pensa o pai.

Juiz de Direito — responde o garoto.

Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:

Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais!

Ora, o seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.
=====================================================================================
Aquela mulher feia, coitada, tão desengonçada que nunca tinha conseguido ter um namorado, vai pedir auxílio a uma vidente.

Minha filha! Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor — prediz a mulher.

Mas na próxima encarnação você será uma mulher lindíssima, muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés.

mulher saiu dali muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou: "Quando mais cedo eu morrer, mais cedo começa a minha outra vida!" e atirou-se lá de cima.

Mas, por essas incríveis coincidências que só acontecem em sites de humor, ela não morreu porque caiu de costas em cima de um camião carregado de bananas e perdeu os sentidos.

Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e quando sentiu a protuberância das bananas, murmurou com um sorriso nos lábios:

Um de cada vez... por favor! Um de cada vez! ( Dorgas mano)
====================================================================================
Cientistas descobrem que após a fermentação, a cerveja passa por uma transformação química e libera um composto parecido com o hormônio feminino.

Deve ser por isso que quando tomamos uma cerveja:

Agente começa a falar demais;

ri à toa;

e dirige mal. >:)
=====================================================================================
Se quiser mais piadas, clica aí embaixo

pós a consulta, o sujeito pergunta ao médico:

quanto é a consulta, doutor?

São duzentos reais.

Duzentos? Não tem um desconto para um colega de profissão?

O senhor também é médico?

Não, eu também sou ladrão!
FIM =D

Veja o resto aqui..

03 agosto 2009

MALDITOS ESTAGIÁRIOS!

Mais uma vez os estagiários e seus erros atacam! Desta vez foi no MSN HOJE, confira antes que eles consertem e comprove! Se eles já tiverem percebido o erro e consertado, observe o print abaixo xD!Clique na imagem que ela cresce =O ( novidade....) Coitada das crianças... sobrou para a MÃO do MJ cuidando das crianças... acho que ja vi isso em algum lugar... AH, sim, o mãozinha, da Família Addams!

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

02 agosto 2009

new Partneeer!

NOSSO MAIS NOVO PARCEIRO! o blog dessa banda que é ronaldástica! conheçam a banda Ace of Spades!!!!

26 julho 2009

Lalalalala....yout!

FODEOMOSADA"! Nós, da gloreoooosa Equipe Rooonaldo tamos mexendo no láiôuti, testando novos templates e taaalz... e o sáiti tava ''dando pau'' como dizem os jövems tôlos um pouco...maaaas voltaremos!
I'LL BACK!

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

23 julho 2009

Ilusões de Optica!


Aqui tem algumas ilusões de optica Ronaldásticas pra vocês q ue acessam o Rooonaldo!

Sensação de Movimento

O quadrado impossível
Uma Ponte ou vários nvios?
Uma caveira na montanha?
A legenda da imagem diz tudo.
Suba com os olhos até o topo do prédio. Agora faça o caminha contrário observando as pilastras
Fixe o olhar para o centro de um desses círculos e veja-os movimentado.
Construindo a casa na arvore dentro da casa no chão...

O que essa mulheres estão bebendo!? L.O.L

Veja o resto aqui..

Video Barbixaaaaaass

Mais um video Barbixas para voces. Dessa Vez é o jogo do troca, Vão três participantes, dentro de uma situação e lugar escolhidos pela platéia. Ao falar e o MC disser "Troca" a ultima frase, palavra ou expressão tem que ser torcada muito lol. Né "Turminha do Mal"!

Veja o resto aqui..

Gato no Ventilador

Você compraria um celular que a propaganda são uns caras filmando um gato no ventilador?

É essa a propaganda americana do celular da Nokia modelo 3650. Não passa de uma montagem, mas é bem feito.


Veja o resto aqui..

20 julho 2009

Sites que não sevem para nada #1

O Roonaldo trás uma série de sites inúteis para voce visitar! Teremos um site por semana que não serve para exatamente nada. Isso sim é desperdício de tempo e dinheiro,! essa semana Site de Bolhas!


Clique no link abaixo para ver o resto do post.

O Site Inútil dessa semana é um site de bolhas onde voce com o mouse vai estourando um papel bolha com até a opção maniac mode! (Modo Maníaco) O Site é este aqui.

Veja o resto aqui..

17 julho 2009

Viagem do Matt

O Matt deu uma viajada hoje e o Blog fico por minha conta. Vo mudar o visu e dar uma atualizada nos posts. Quem entrar no blog e ele estiver meio desconfigurado, espere até eu terminar de arrumar. Vlw.

Veja o resto aqui..

16 julho 2009

Cabelo do Tio Michael Pega Fogo!!!

Tava vendo umas notícias e achei um video do cabelo do Tio Michael pegando fogo. Clique para ver o video.

Veja o resto aqui..

14 julho 2009

Vejam aqui um....VídeoBarbixaaaas!!

Muuuuito bom esse grupo! olha só!

''Que coisa ruuuuuuim!''

Digite aqui o resto do post

Veja o resto aqui..

As 35 Imagens que você tem de ver antes de morrer!

Esvazando o HD, encontrei algumas imagens que esqueci de postar antes, então aqui vai.
OBS: Algumas imagens estão em inglês então, para os que não usufruem de línguas ânglo-saxônicas ( leia-se falar inglês, abram já o google transaltor numa página ao lado! Clique nas imagens para aumentá-las! Aqui vão as imagens:








































































Clique no link abaixo para ver o resto do post!























Veja o resto aqui..