Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

30 junho 2009

Os cães mais feios da década!

Veja todos vencedores e decida qual é o cão mais feio da década

Pabst foi escolhido o cachorro mais feio de 2009 na sexta-feira.
Conheça todos os campeões desde 2000 e escolha seu favorito no link abaixo

Ampliar FotoFoto: Noah Berger/AP

Pabst foi o eleito o cão mais feio de 2009. (Foto: Noah Berger/AP)

Pabst foi escolhido o cachorro mais feio de 2009, na sexta-feira (26), durante a feira de Sonoma-Marin, que é realizada em Petaluma, no estado da Califórnia (Estados Unidos).


A vitória do boxer Pabst acabou com a hegemonia dos cães da raça cristado chinês, que tinham levado o título nas últimas sete edições do campeonato e, na final deste ano, representavam a maioria dos candidatos ao título, segundo os organizadores do evento. Clique no link abaixo para ver todos os campeões, a partir de 2000.



Reveja abaixo todos os campeões, desde 2000, e decida quem merece o título de cão mais feio da década. Deixe sua opinião nos comentários sobre quem deveria ganhar o prêmio de cão mais feio!

Reprodução /Reprodução

Agência/AP

A cadela Nana foi campeã em 2000 e 2001.Ainda em ação, Rascal levou o título em 2002.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Recordista, Sam venceu em 2003, 2004 e 2005.Após a morte de Sam, quem brilhou em 2006 foi Archie.
Agência/AP

Agência/AP

Em 2007, ninguém foi páreo para Elwood.Em 2008, nenhum cão foi considerado mais feio do que Gus.

Veja o resto aqui..

OUTRO AIRBUS CAI E CRIANÇA FICA VIVA!

Uma criança de 5 anos foi salva do Oceano Índico nesta segunda (30), depois dum avião Airbus 310 cair com 153 pessoas,próximo às Ilhas Comores, segundo as autoridades. Destroços e corpos também já foram encontrados.

O avião da companhia Yemenia, vinha de Sanaa, no Iêmen, rumo a Comores, com 153 pessoas a bordo.Clique no link abaixo para ver o resto da reportagem e imagens.


Um Airbus A310 da companhia Yemenia Air caiu nas proximidades das ilhas Comores, no Oceano Índico, com cerca de 150 pessoas a bordo. Segundo a rede de TV CNN e agências de notícias, o acidente ocorreu nas primeiras horas de terça-feira, 30, no horário local (noite do dia 29 no horário de Brasília).

O total de pessoas na aeronave ainda é incerto. De acordo com as agências Reuters e France Presse, havia 142 passageiros e 11 tripulantes, enquanto a agência Associated Press fala em 147 passageiros e 11 tripulantes.

Segundo os jornais franceses "Le Monde" e "Le Figaro", o voo IY 626 partiu de Paris em direção a Moroni, nas ilhas Comores, com conexões em Marseille, na França, e em Sanaa, capital do Iêmen. Inicialmente, os passageiros embarcaram em um Airbus A330 e na conexão em Sanaa trocaram de aeronave, embarcando em um Airbus A310. Em 31 de maio, um outro Airbus, modelo A330, que partiu do Rio de Janeiro em direção a Paris, caiu sobre o Oceano Atlântico, matando 228 pessoas.

“Não sabemos se há sobreviventes”, disse à agência Reuters o vice-presidente de Comores, Idi Nadhoim, do aeroporto de Moroni, capital de Comores.

Um médico da cidade de Mitsamiouli, nas ilhas Comores, informou que foi chamado ao hospital. “Eles apenas me chamaram para o hospital”, declarou. “Disseram que um avião havia caído."

Uma fonte da polícia de Comores declarou que o avião provavelmente caiu no mar. “Nós, realmente, não temos capacidade para fazer o resgate no mar”, Veja aqui algumas imagens, from Google Maps: />disse.

Veja o resto aqui..