Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

30 maio 2009

Susan Boyle perde concurso de calouros!

O mundo todo esperava, mas o público que votou na grande final do programa "Britain's got talent" não quis: Susan Boyle, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity.

A última etapa da atração aconteceu neste sábado, e Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show. Ao saber da notícia, Boyle afirmou: "As melhores pessoas venceram. Desejo a vocês o melhor".Boyle parabenizou o grupo Diversity e disse que eles eram "divertidos". Ela também fez caras e bocas e levantou um pouco a saia, mostrando as pernas para as câmeras.

A companhia de dança de rua Diversity tem dez integrantes e vem de Essex, no leste da Inglaterra. Os dançarinos, de várias idades, se jogaram no chão e choraram quando descobriram que tinham ficado com o primeiro lugar.

Um deles, Ashley Banjo, disse que a competição tinha mudado as vidas deles.

'Sonho'

Mais cedo, a apresentação final de Boyle fez a plateia aplaudir de pé e rendeu elogios dos jurados. Ela voltou a cantar a música I Dreamed a Dream, do musical Les Miserables.

A canção é a mesma de sua primeira aparição no programa britânico que,há menos de dois meses, tornou-se um dos vídeos mais vistos na históriano site YouTube e fez Boyle ficar famosa no mundo inteiro.

O jornalista PiersMorgan, um dos jurados do programa, deixou a imparcialidade de lado depois de sua apresentação e disse que Boyle merecia ganhar o prêmio, mas a declaração não foi suficiente para convencer os telespectadores britânicos, que acabaram dando mais votos para os dançarinos do Diversity.

Para ver o vídeo da entrega do prêmio, visite http://talent.itv.com/videos/playlist/id_35.htm

1 Bolinhas de papel:

Zoltan Bergmann disse...

Um comentarista na TV, de um dos jornais da noite, acho que na BAND, disse: iguais a estes dançarinos a Praça da Sé está cheia. É verdade, aquela porcaria de dança ganhar um concurso desses? Pensei que só ganharia no Brasil, mas ganhou num país de primeiro mundo. Lamentável...

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário