Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

25 junho 2009

MICHAEL JACKSON MORRE!!!


Nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2009, segundo o site de focfocas '''TMZ'' Michael Jackson sofreu um ataque cardíaco em sua casa, e o cantor teve de ser levado às pressas para o UCLA Medical Center, em Los Angeles; o astro teria recebido massagem cardíaca para reanimação ainda na ambulância, e, segundo os canais Mtv, a GloboNews e Multishow ele teria falecido. Porém ele está ''apenas'' em coma, de acordo com o "Los Angeles Times". De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital.

De acordo com o site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

E agora, enquanto escrevo este post, acabei de ouvir no jornal da Globo, canal 21, que a CBN news anunciou a morte de Michael Jackson. Este é o fim de um dos maiores astros da música pop de toda a história.... Vou fazer um post com fatos sobre Michael Joseph Jackson assim como fiz o de Obama, aguardem. AH, e vou atualizar este post ao longo das notícias que eu receber sobre tal fato. Para aqueles que são poliglotas, sabem a língua inglesa, consultem o site http://www.michael-jackson-dead.info/ para mais informações.

Resumo de sua morte :

Era aproximadamente hora do almoço quando os para-médicos foram chamados, ao chegar na mansão do cantor, encontraram-no sem respirar e levaram-no para o hospita.15 minutos depois, quase 1h da tarde a ambulância chegou ao pronto-socorro, Michael reve diagnóstico de parada cardíaca, poucos minutos depois, veio a informação de coma, com tentativas de reanimação, que foram em vão. Ao saber, em pouco tempo os fãs lotaram a porta do centro médico.Michael Joseph Jackson havia falecido.

Resumo de sua vida :

Michael começou a cantar aos 5 anos e virou centro da banda '' Jackson five'', deixou o grupo para brilhar sozinho e estourou no mundo da música com '' Thriller''. Michael Jackson criou uma nova maneira de dançar teve 5 álbuns entre os mais vendidos e colecionava 35 Grammys.

7 Bolinhas de papel:

Anônimo disse...

I cry'd

scura disse...

cry :'(

João Viana disse...

haha :) menos um pedófilo

Bonilha disse...

Cara, que merda esse post.
Uma que você disse "a casa do ator". Puta merda, tu é burro hein?
E outra....ele é O maior artista pop de todos os tempo.
Vai arrumar um emprego na lanchonete que de blogueiro você tá fudido!

Anônimo disse...

haha :) menos um pedófilo

haha, hilário... ¬¬

João Viana disse...

valeu :), mas foi só uma piadinha, o cara é foda sim, é um ícone do pop. E ainda vai ser por várias gerações, indepedentemente de sua sexualidade ô_o

RIP MJ

Matt disse...

Bonilha, este '' casa do ator foi um erro de digitação ;D era casa do cantor !

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário