Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

23 maio 2009

Cidades-sede dos jogos da Copa 2014 foram escolhidos!

Ao que parece, a Fifa já definiu 11 das 12 cidades-sedes do Brasil para a Copa de 2014. A única dúvida que persiste, é a cidade representante da região norte do país.

Durante uma reunião com arquitetos essa semana, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, revelou que a Fifa já se definiu sobre as capitais brasileiras que serão sede dos jogos. A única dúvida porém fica entre Manaus e Belém. A notícia será oficialmente anunciada no final desse mês, dia 31.

Brasil 2014

Confira as 11 cidades-sede já definidas:

No Centro-Oeste, a capital escolhida foi Cuiabá. No Nordeste, todas as candidatas foram selecionadas: Fortaleza, Natal, Recife e Salvador. No Sul, entram Porto Alegre e Curitiba, e na região Sudeste como era de se esperar, confirmaram-se as candidaturas de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro (onde provavelmente será realizada a final da Copa).

Copa no Brasil

Brasília poderá ter o palco da abertura, no estádio Mané Garrincha, mas ainda não foi confirmado.

E aí, o que acharam da escolha? Foram boas, ou você também discorda de alguma cidade e acha que outra teria melhores condições de sediar uma Copa?

4 Bolinhas de papel:

Anônimo disse...

eu quero Brasilia seja o palco de abertura e de desisão..pois também é a capitaldo nosso Brasil!

Anônimo disse...

grande coisa Brasilia!!! capital de ladrão

Anônimo disse...

pra mim tanto faz jogando no rio ta ótimo...
bjssss

Unknown disse...

mas tbm seria bom jogarem em manaus....
p/q seria muito facil...
bjssss
itala vale....

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário